terça-feira, 8 de setembro de 2009

Morna

Tem dias que eu me sinto assim. E assim é assim-assim. Nem completamente cheia, nem vazia. Me sinto morna e isso é tão estranho quanto me sentir quente ou fria. Não. Mais ainda. É como se eu quisesse algo que pudesse quase tocar e não tivesse vontade de me levantar pra pegar. E hoje também não quero escrever com palavras bonitas. Só vou dizer que estou chateada pelo rumo de nada que minha vida ta seguindo. Não posso fazer porra de plano nenhum, mas tenho que alimentar esperanças. Droga de esperança que me impulsiona a fazer planos. Sorriso filho-de-uma-puta que não sai do meu olhar mesmo que não sorria com os lábios. E assim, com um sorriso meio-a-meio - pois é sorriso de olhos, mas não de lábios - sigo morna. Quase sendo vomitada da boca de alguém. Mas é só por hoje, ok?

6 comentários: