segunda-feira, 1 de junho de 2009

My homework


Bom dia criançada! Como dia de segunda eu só tenho aula a partir de 8:40, estou aqui pra postar sobre uma coisa que tem me estressado muito esses dias: a gripe suína o meu trabalho de física. Caramba! Eu nunca pensei que fosse tão complicado fazer um bom vídeo, mas parece que todos os vídeos do youtube agora têm direitos autorais sobre cortes e o que seja! Já tentei fazer e refazer esse vídeo três umas cinco mil vezes, mas não é como se meu movie maker cooperasse, então vou deixando pra lá. Só que não dá mais pra deixar pra lá! Não posso fazer com que todo mundo da minha equipe simplesmente se foda dê mal desse jeito. Enfim, hoje eu vou saber como foi o forró de sábado e já estou na expectativa do que vem dia 06! Pra Natty que não entendeu, eu explico: Esse forró de sábado custava 25 e agora eu vou pra outros dois que custam 10 e 15 cada um, entendeu? Diz aí se não valeu a pena?

3 comentários:

  1. Aaah agora eu entendi sim. Claro que vale a pena sim. Se tu não ta conseguindo fazer esse tal video, pede ajuda pro resto da equipe. huahuahuahau beeijinhos :D

    ResponderExcluir
  2. Ola Carla. Obrigada, mais uma vez pelo comentário em meu blog. Sim, é verdade, podemos voltar á ser `crianças´ novamentes, se quisermos. Porém, quando digo os adultos maliciosos, são aqueles que, de certa forma, perderam a inocencia de uma criança, e passa para a mesma. Mas, tem razão, talvez as frases que usei ficaram com cara de mal-interpretadas! Beijão, e apareça sempre.

    ResponderExcluir
  3. Gostei do Nah. Obrigada por se dar ao trabalho de me explicar. beijinhos e uma ótima semana. É errando que aprendemos a maioria das coisas.

    ResponderExcluir