sexta-feira, 5 de junho de 2009

Um poema


Somos simples terra e ar

Eu me prendo, você voa

Eu sou escrava do conhecido

Você é amigo do infinito

Aonde teima me levar


Somos simples noite e dia

Você claro, eu sombria

Você distante e quente

Eu convidativa e fria


Somos simples mar e rio

Eu seguindo o meu leito

Você correndo pro vazio

Eu fluindo do meu jeito

Pra te encontrar pelo caminho


Somos simples fogo e água

Eu queimo, você apaga

Eu acendo com os meus medos

E você, tão livre, me escorre pelos dedos

2 comentários:

  1. amei *.*
    tão verdade ! Porque é incrivel como alguem parecer ser verdadeiramente terra e ar,noite e dia *_*
    o problema é extamente esse...a liberdade q faz escorre pelas maos "/

    Espero que suas mão estajão firmes e que seus dedos estejão intrelacados o suficiente para que nada escorrre por eles ;D

    beeeijão Carlinha!

    ResponderExcluir
  2. amei *.*
    tão verdade ! Porque é incrivel como alguem parecer ser verdadeiramente terra e ar,noite e dia *_*
    o problema é extamente esse...a liberdade q faz escorre pelas maos "/

    Espero que suas mão estajão firmes e que seus dedos estejão intrelacados o suficiente para que nada escorrre por eles ;D

    beeeijão Carlinha!

    ResponderExcluir