sexta-feira, 19 de junho de 2009

Lan House

Sim, meu PC deu pau de vez! Juro que não me importo que ele volte sem emoticons. Lan house é um saco, cara! Nada de privacidade, nada de minhas fotos, minhas músicas, meu teclado, meu plus! Poxa... Tenso isso, viu? Quero férias dessa vida desinformatizada! Ah, gente, eu vou pra Aracaju! Vou ver Teteh que não vejo ha tanto tempo! Que saudade dele, velho... Falando em saudade, vocês nunca vão acreditar quando eu contar que Rick falou comigo de novo hoje. Ta vendo, vocês não acreditaram ignorem que a maioria nem sabe nem quem ele é, eu disse! Ah, hoje foi teste de física lá na sala. Eu achei fácil... Mas vai que me dou super mal, né? Melhor não sair por aí dizendo que tava água, e coisa e tal...

Quando chego na sala hoje, adivinhem? Tava tendo teste de inglês. Oxi, eu nem sabia que tinha teste hoje, mas ainda bem que era de inglês, né? Por que aí eu fiz em uns vinte minutos. Vai que me acontece uma surpresa dessa em matemática. Sai... melhor nem falar essas coisas pra não vir urucubaca pra cima de mim. Credo.

Bem, gente, bom São João pra vocês e divirtam-se, viu? Estarei de volta em breve se meu PC cooperar. Amo-nos!

2 comentários: