sábado, 30 de maio de 2009

Forró da E-mail.


Insisti. Insisti que minha mãe me deixasse ir, insisti que meu pai me comprasse a camisa, insisti que minhas amigas fossem e que não me deixassem de lado e, quando consegui tudo isso, desisti. Não quero mais ir e não tenho razão pra não querer. Simplesmente não tem graça, não tem vontade... Quero ficar sozinha, quero ficar comigo mesma e pensar em todas as coisas que passarem pela minha cabeça com a calma que mereço. Não quero barulho, não quero amigos, não quero camisa, não quero permissão. Insisti e desisti, mas valeu a pena não querer ir.

2 comentários:

  1. Por que valeu?
    Boiei nesse teu texto!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ola Carla! Gostei muito do que colocou como comentário em meu blog! Espero que apareça lá mais vezes. beijão.

    ResponderExcluir