sexta-feira, 26 de junho de 2009

Meu diário I

20/06/2009 - 9:00 - no restaurante pra Aracaju.


Já estamos em Sergipe e a galera aqui fala parecendo Vavah.. Falando nele, mainha disse que no começo do ano que vem a gente vai pra PE!


22/06/2009 - 10:55 - no carro indo pra praia.


Tamo só esperando Teté sair da casa pra gente ir... Pronto, acho que já vamos. Beijo =*


15:10 - no quarto do video game.


Acabei de perder pra Asafe meu primo de quatro anos aqui num joguinho de luta. Quem merece?


[...]


UAHEUAHAUEHAUEHAEUAHEUAEUAEHAE

Era o video game que tava jogando. E a gente achando que era Asafe! Daqui a pouco Teté olha pra ele e tá Asafe comendo meleca e o bicho matando todo mundo lá dentro do video game.
Ah, comprei duas blusas pras meninas. Uma grandona pra Tami e uma pequena e fofis pra Biia. E ainda duas sandálias chaveiro com o nome de cada uma atrás. Pra Tai eu vou dar um brinco e pra Dica vou dar meu brinco P&B que ela gosta tanto. Já tinha planejado dar antes, mas o bregueço tinha sumido, né? Aí é tenso. Mas aí eu achei sexta-feira quando tava arrumando a mala. No fundo da minha gaveta pra você ter uma noção de quantas vezes eu arrumo ela!


Comprei altas coisas lá no mercado. Lista:


3 pares de brincos


2 argolinhas


1 tornozeleira


2 blusas


2 chaveiros |


Ow, Vini me mandou mensagem sábado e eu respondi, daí ele não mandou mais nada. Bem, quando ele comprar as passagens, manda sms avisando. Espero! | nao ta dando enter aqui.. comofás

Nenhum comentário:

Postar um comentário