segunda-feira, 8 de junho de 2009

Epitáfio de um sorriso

Ao meu confessionário, eu confesso.

Fui pega de surpresa, surpreendida, deprimida, esquecida, cansada e apunhalada. De surpresa. Juro que não esperava. Talvez de uma qualquer, talvez a outra até... E agora você espera que meus olhos não se encham de lágrimas quando lembro que a minha menininha de sorriso feliz... Infeliz... E por um triz eu confiei demais. Jamais! Não mais! Nada mais será sincero em seu olhar infantil. Meu amor morreu... Doeu... Eu confesso. Vou sentir sua falta nesse pedaço que era tão seu em meu coração por que hoje trago flores... Trago cravos, trago amores, me trago, me entrego e me nego a acreditar. Era mesmo você? Por que?


Sabe, posso ainda te ver sorrindo pra mim e acenando enquanto fica cada vez mais inalcançável. Então vejo um diamante caindo no chão com tanta força que se parte. E eu, desesperada, ajoelhada, amontoando os farelos, tentando colocar tudo junto outra vez. Não dá certo então você simplesmente sorri e acena. Sorri de longe, sorri indo embora pra um lugar distante demais... mas, ainda assim, sorrindo o mesmo sorriso enquanto eu choro sem saber quem matou ou por quê morreu, só com a certeza de que algo definitivamente deixou de existir. Acabou!

E você sorri...

5 comentários:

  1. Só o teu aceca de mim deu-me vontade de te conhecer.

    ResponderExcluir
  2. Tão bonito *_*


    Tem que passar , espero.

    ResponderExcluir
  3. ameei *---* to seguindo!
    lindas as fotos tbm (;

    ResponderExcluir
  4. Se foi assim, talvez seja só um tempo tempestuoso que se passa entre a relação, mas se existe sentimento de verdade irá voltar tudo ao normal. Identifiquei-me. abraço

    ResponderExcluir
  5. Pois é,frustadissima amor "/
    a verdade é que insistimos em dá valor demais a qume não merece \z

    O importante, é que a gente tras sentimentos, correspondidos ou não, a gente sente.E sente!Sente dor, decepção, sente 'amor' -acho q dá pra chamar assim.

    deixa ele sorri..aproveitar e dá a ele o mais inteso sorriso q ele poderá ver um dia, só como prova de q é ele qm sai perdedno ;)

    Vou muito bom te ver,voce sabe o qnto voce é importante...sem essa de distancia é de sentimentos q eu to falando S3
    Supera!!
    saudeeees *.*

    ResponderExcluir