quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Prefiro me retirar.




Acabei de chegar do acampamento e, mais que um pouco cansada, senti minha garganta arder. Festa caipira, baile de máscaras, gincanas... Antes essas coisas teriam feito diferença, mas, dessa vez, eu só queria ficar sozinha. Perdi minha agenda e, sem ela, não tenho mais meus textos, meus poemas, meus desabafos... Foi tudo literalmente por água abaixo! "Tudo bem", diria minha mãe, "você compra outra!", como se fosse simples perder todos os seus pensamentos num lugar tão distante quanto o desconhecido.

Retiros não me fazem mais o mesmo bem de antes, pessoas não me apetecem mais... Não todas! Em meio a tanta gente, eu prefiro me retirar.

4 comentários:

  1. vc tem sua memoria,sua mãe está certa,um papel não pode ser mais valioso do que o que se passa na sua mente e no seu coração,isso com certeza vc não vai perder,vc compra outra..

    ResponderExcluir
  2. Te entendo, as vezes nós escrevemos uma coisa tão espontânea que depois não lembramos direito o que tava escrito. Você vai achar sua agenda :)

    ResponderExcluir
  3. caahzinhaa amoor... voc perdeu sua agenda?O.O êtaa! mas olhaa... quanto a vontade de estar só, é fase,todos nós ficamos meio assim de vez enquando, e principlamente q voc taá passando por uma mudança aÊ incrivel!

    ResponderExcluir
  4. OMG.. vc perdeu sua agenda?? :x espero que vc ache, beest! ela é realmente importante pelo valor sentimental que tem em suas folhas. =/

    ResponderExcluir