sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Meu jeito torto de fazer...


Acho que preciso aprender com algumas quedas qual a maneira certa de dizer ou fazer as coisas. Não devo pensar que posso consertar o mundo e as pessoas por que algumas delas simplesmente não querem ser consertadas como se fossem uma coisa quebrada e outras não precisam de conserto nenhum. O problema é que eu sempre arranjo o pior jeito de falar as coisas ou fazê-las. A maneira mais dolorida, o modo mais incômodo... E machuco pessoas com as quais me preocupo, sendo assim, me machuco no caminho. Tenho que entender que, às vezes, é melhor que Maria não saiba que meu amigo João trai ela com Teresa... ou que Laura e Mauricio não me pediram pra praticamente contar pra ex problemática dele que os dois estão juntos... Preciso compreender que quando alguém não conta alguma coisa pra você é por que ela não quer que você saiba e não por que espera que você fique tentando adivinhar e pensando as coisas mais mirabolantes possíveis! Um dia, quem sabe, eu crescerei com meus tropeços... Um dia eu vou acertar e a pessoa vai simplesmente sorrir e abanar a cabeça num "não" compreensivo... Um dia, talvez...



"E, de qualquer forma, às cegas, às tontas, tenho feito o que acredito, do jeito talvez torto que sei fazer."

3 comentários:

  1. Muito legal teu blog!
    Acho que me apaixonei por você!
    Também tenho um, sobre futebol.
    futeboldeexportacao.blogspot.com
    Marcio Reichert - Porto Alegre

    ResponderExcluir
  2. Parabéns. Belissímo texto.
    "E, de qualquer forma, às cegas, às tontas, tenho feito o que acredito, do jeito talvez torto que sei fazer."
    O período por se só, diz tudo...

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu

    ResponderExcluir