sábado, 28 de fevereiro de 2009

Até que a morte nos separe...


Não precisa se preocupar, eu não vou ficar aqui falando sobre como deve ser lindo estar casada com alguém que te compreenda e que sinto o maior afeto do mundo por você, mas não vou mesmo! Hoje eu estava reparando na felicidade da minha prima recém-casada com a vida que está levando e fiquei pensando: 'não quero casar nunca!' Vou confessar pra você: eu tenho medo de casamentos. Por que parece tudo bom demais no começo, no meio vai cansando... e quando acaba você simplesmente não aguenta mais! Até os que são pra sempre.. Acho que os casamentos duram pra sempre por que algumas pessoas estão tão cansadas dele que morrem antes de conseguirem se separar!

Dizem que pessoas casadas vivem mais, mas acho que é só por que o tempo passa mais devagar. Ou não! Minha mãe costuma dizer que casamento é uma coisa ótima, só que eu não tenho tanta certeza assim... Prefiro continuar vivendo sem pensar que algum dia, talvez, eu possa estar tão louca por alguém que decida, num ímpeto, me lançar no flash de felicidade que é o casamento. Flash por que é uma luz intensa, forte, brilhante ... E que passa rápido demais. Por que estou pensando em casamento? Sei lá, talvez tenha sido a Kate e o Dinozzo com as histórias deles sobre o tão temido "até que a morte nos separe"!

3 comentários:

  1. Não existe para sempre! Existe amor que não sente o tempo nem a pressão do casamento!
    Eu também não quero casar, porque sinto que não significa nada! O amor está com certeza acima de uma cerimônia muitas vezes brega e cara.
    Gostei dos posts.
    Beijos, Flávia
    [ http://www.flaviaaufscharlachrot.blogspot.com/ ]

    ResponderExcluir
  2. nós ficamos aqui acreditando em contos de fadas, em felizes para sempre, quando na verdade isso parece um simples conto de fadas, e a vida nao é tao simples assim. também tenho medo de casamento, tenho medo de depois eu perceber q a pessoa não era a pessoa certa e não gosto de me arrepender. Por outro lado sabemos como é mágico casar com alguém, ser feliz ao lado de quem a gente ama de verdade. quem sabe valha a pena.

    ResponderExcluir
  3. O para sempre não existi, mas nada impede que a pessoa certa exista e que seja com ela que vamos dividir um bom tempo de nossas vidas... você pode pensar assim agora, mas e se de repente aparece alguém que te faz ter essa vontade? A gente aprende a superar os medos, rs. Beijinhos ;*

    ResponderExcluir