sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Orientação


Tomar decisões nunca foi meu forte. Eu sei disso e admito sem nenhum problema. Quando tenho que escolher entre o que é certo e o que eu quero invariavelmente o que eu quero ganha a discussão. Mas cheguei num ponto em que a escolha é séria demais pra ser colocada em segundo plano. Preciso tomar uma atitude e - ou mudar o rumo das coisas ou - deixar que sigam como estão sem me preocupar tanto. Sinto que vou enlouquecer a qualquer momento se não parar comigo mesma e finalmente decidir o que fazer nesse caso. Só que não é tão simples assim. Além de forças externas, tem o meu próprio 'eu'. Minha vontade insaciável de descobrir o mundo, viver uma vida que ainda não me foi descortinada. Um desejo latente de correr atrás de inúmeros sonhos que não me são possíveis. A porta está bem à minha frente e eu posso quase sentir o outro lado, mas a segurança da minha certeza não me deixa espaço pra me lançar de braços abertos num mar de dúvidas.


"Agora a porta está trancada
A porta fechada me lembra você toda hora
A hora me lembra o tempo que se perdeu
Perder é não ter a bússula
É não ter aquilo que era seu
E o que você quer? Orientação!"

3 comentários:

  1. CORAGEM cah, e lembre-se q não está só nessa, nem nunca estará!

    ResponderExcluir
  2. É isso ai, decisões temos que tomar a todo momento, mas em algumas horas são simples e em outras complicadas! Mas decidir é necessário e fundamental, não podemos ter tudo que queremos, não podemos fazer tudo que queremos, infelizmente, rs. Não se arrependa das decisões, pense que sempre tomou a certa e caso erre, recomeçar faz parte!

    ResponderExcluir
  3. tomar decisões é verdadeiramente complicado, mais se alguém nos colocou em certas situações devemos agir corretamente, e estamos dispostos a tomar decisões. confie em vc, e apenas faça o q é certo. e se caso nao der certo, não se culpe. ninguém é perfeito.

    ResponderExcluir