sábado, 28 de fevereiro de 2009

Aquela música


Comecei a escutar ontem a música Goodbye - Miley Cyrus e a letra dela me fez ficar pensando tempo demais em coisas tristes demais. Ás vezes fico me perguntando se músicas não foram feitas pra nos deixar pra baixo mesmo e pra fazer com que nos afundemos ainda mais em nossa depressão adolescente e infundada. Cheguei à conclusão que sim! Só que simplesmente não da pra escutar Copo de Vinho se você tá na fossa, né? Então a gente tem que se contentar em escutar uma música daquelas que abaixa ainda mais nosso astral e respirar fundo pra seguir a vida. Por que as pessoas acham que é tão fácil dizer: 'Isso não vai te levar a nada'? Talvez seja porque não estão vivendo nem 1/3 da situação que eu estou. Enfim, Bxxx não há "a nossa música", mas ainda há "aquela música"...

Um comentário:

  1. Ninguém entende mais de musica de fosse do que eu, haha. Miley pra vida /o/

    ResponderExcluir