terça-feira, 1 de junho de 2010

Entrelinhas

Eu preciso que me escutem hoje. Preciso que falem comigo sobre os problemas de ontem, que debatam as coisas mais idiotas, preciso que conversem qualquer assunto. É que estou me sentindo sozinha, entende? Um silêncio inquietante e ninguém que queira compartilhá-lo comigo. É vazio. Quero gritar, quero chorar, não quero ficar parada. Quero só ficar em casa ou correr nua na rua. Não quero nada. Devia ser diferente agora, você pode ver isso? Mas eu ainda estou aqui. Definhando as entrelinhas que você deixou mal riscadas nas minhas paredes. Tudo pichado em saudade e palavras não ditas. Até o pão ficou pela metade quando você saiu aquela manhã. Volte e me conte seus segredos. Vá embora e me esqueça ainda ontem. Já gritei tantas coisas com esse silêncio maldito, mas não há mais quem decifre a minha insônia ou me ache perdida em minha falta de dizer. Onde está mesmo você que não aparece para abraçar meus medos e fazê-los desaparecer dentro do calor que esquenta minha pele, minhas mãos, meu juízo todo ao som de fogueira? Não há nada agora aqui comigo além da espera. Que volte, que seja, que renasça... Ou que morra de uma vez.

4 comentários:

  1. É uma barra se sentir dessa maneira, sozinho, abandonado... espero que sua companhia venha logo...

    Bjs...

    ResponderExcluir
  2. ah amei o blog *-* to seguindo aqui, se der passa no meu tbm: www.thetrashyfame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aff, tah parecendo eu...rsrs só q em palavras decifradas...rsrs

    beijos meu anjo!

    ResponderExcluir
  4. Ah, se eu pudesse (e merecesse) ir até aí...
    Hehehehehe! Desculpe a brincadeira. Texto lindo e tocante, que para mim pegou assim: de alma para alma.
    Abração de duas asas!

    ResponderExcluir