terça-feira, 15 de junho de 2010

Hot'n Cold

Ah que hoje eu me acordei quente. Não sou muito de sentir os lábios queimando ou, nas pontas dos dedos, perceber fogo de brasa alta, mas hoje estou ardendo em chamas. Foi o suspense da sua temperatura que me degelou. Não dá para ser fria quando há alguém chamuscando graus celsius bem ali ao lado. Não dá para ser previsível quando o impossível se confunde com o improvável bem debaixo dos seus cabelos. Naquele lugar exato em que a mão dele encontra a sua nuca e fica. Maldita-bendita mão que permanece. Te esquentando a alma, te enfurecendo o corpo, te afogando o espírito em labaredas. Estava mesmo lembrando da pele dele na minha e o seu corpo em contato com o meu alegando febre coletiva nos ossos. Quente que ele é, fervendo que estou. Só saudade e vontade de alguém que me aqueça o frio. Meu gelo não precisa mais, já se derrete sozinho.

8 comentários:

  1. Muito bom, ficou até q meio sensual tbm, hehe...

    Bjs =)

    ResponderExcluir
  2. Sou quase obrigada a concordar com o comentário acima, totalmente sensual.
    A gente se acostuma facilmente. Isso que nos dá saudade, sempre.

    Gostei muito, rs.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Estava com saudade das suas postagens já...
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. ah como é bom encontrar alguém na qual derreta esse nosso gelo.

    ResponderExcluir
  5. O meio sensual do Rodrigo foi Tudo! Hot mesmo!

    ResponderExcluir
  6. Ui! Pára com isso, que eu, beirando os 45, não posso ter taquicardias como as que sinto agora, sob pena de enfartar.
    Meus sais, Jarbas, meus sais...
    Abração de duas asas!

    ResponderExcluir
  7. é minha cara, esse calor é maravilhoso. pena que tem uns que são frios... quase congelados.

    beijos!

    ResponderExcluir
  8. "Te esquentando a alma, te enfurecendo o corpo, te afogando o espírito em labaredas" Adorei *-*. E realmente, é incrivel achar alguém que consiga juntar tudo isso e te faça sentir a mistura ao mesmo tempo. Beijooo

    ResponderExcluir