quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Sem título.

E hoje, de repente, eu tive certeza. Não sei bem se foi na hora em que me peguei engolindo o choro e olhando pra frente com meu pensamento mais decidido de "eu prometi a mim mesma que não ia chorar" e não chorei, ou se foi na hora em que parecer feliz não foi tão complicado quanto eu imaginei que seria, mas hoje eu me percebi crescendo. Não crescendo com a maturidade que a felicidade traz, mas desabrochando por dentro de uma dor que é só minha e que não divido. Posso ter contado pra alguns, mas ninguém sabe o quanto cada coisa me machucou, me marcou e me empurrou pra cima. É, isso mesmo. Ta vendo como eu estou madura? Já posso dizer que uma dor da semana passada, da terça passada, de ontem.. Me empurrou pra cima! Me fez crescer e sentir orgulhosa de mim mesma. Por que eu posso ser o que eu quiser, eu posso fazer o que eu quiser com o que eu vejo, como o que eu sinto e com o que eu penso. Agora vou curar a minha dor sozinha. Vou ser como uma estrela do mar que, quando arrancados os pedaços, regenera-se até ser nova. Eu vou ser nova e, o melhor de tudo, sem esse pedaço que de nada me serve. Estou assim por um cara, mas hoje tenho certeza que posso sair dessa com minhas próprias forças... Segurando em minhas próprias raízes até chegar lá em cima, com o impulso da subida. Sabe, não é que ele seja ruim... Pelo contrário, ele é muito bom, mas bom mesmo é quem gosta da gente, né?

3 comentários: