domingo, 6 de dezembro de 2009

Trailer

Eu sou bem comportada, mas tenho estado rebelde. Sou simples, mas estou tendo pensamentos tão complexos. Sou paciente, mas a ansiosidade de cada passo me angustia. Não costumo errar as palavras, mas meu português tem se embaralhado no meio das cartas que deixo à mostra na mesa. Começo os meus relacionamentos contando tantos planos, falando de tantos sonhos, definindo quem eu sou de um jeito tão simples que parece trailer de filme de ação. Explosão, sangue pra todos os lados e um "confira pra conhecer" no fim. Não sou muito dada a dizer quem sou de boca muito cheia por que acabo desdizendo o que disse com ações invertidas. Não é que minta, só mudo. Mudo por que é completamente maçante ser e estar a mesma coisa. Se posso ser completamente e estar um pedaço, por que não? É nisso que me desfaço de uma eu e passo a ser outra e mais outra e... Aqui está: pra ser feliz é preciso se contradizer.

2 comentários: