sábado, 14 de novembro de 2009

My Space.

Obrigada por ter insistido pra que eu deixasse você em paz, obrigada por ter me feito parar com a brincadeira sem sentido e seguir a minha vida. Obrigada por ter me conhecido mais que eu mesma e ter entendido que meus interesses futuros não passavam nem perto dos que você tinha pra você. Obrigada por ter me oferecido liberdade a respeito de um sentimento sem futuro.. Obrigada por ter me permitido crescer com um tropeço que mais foi impulso pra um novo começo. Obrigada por ter sido mais meu amigo quando pensei que tava sendo o cara mais sacana do mundo do que quando eu imaginei só ter você na vida e, finalmente, obrigada por ter estado comigo qnd precisei e por ter me deixado quando meus pés tiveram que reaprender a andar sozinhos. Você foi um cara muito importante na minha vida quando me fez abrir espaço pra que outra pessoa entrasse nela pela mesma porta que você saía.



Mummy / Carla

4 comentários:

  1. Eles só passam na nossa vida pra nos ensinar e abrir portas para que outros, melhores que eles, venham nos ensinar, cada dia mais :)

    ResponderExcluir
  2. Lindo, profundo e sútil.
    Esquecer uma pessoa assim, será dificil, mas o tempo irá apagar aos poucos as marcas que ele deixou em você! Ah, comentei no post abaixo. Beijos

    ResponderExcluir
  3. *--* tudoo se encaixa em mim

    ResponderExcluir
  4. amei amei *-* deve ter sido um grande amigo :D

    ResponderExcluir