terça-feira, 10 de novembro de 2009

É dia de pizza.

Dia de novas decisões e preparações e coisas diversas terminadas em "ões". Pego minha mochila, aliás, pego a bolsa de Susie que uso como mochila por que esqueci a bendita na casa de minha avó e reboco minha cara pra mais um dia de aula. Outra aula, outro assunto, outra conversa, mais besteiras. Mas besteirinhas legais, sabe? Daquelas que eu nunca mais vou lembrar quais foram, mas vou lembrar que existiram. Será que também não esquecerei que essas pessoas existiram? Como cada uma delas marcará a minha vida? Como eu marcarei a vida delas? Quando me dei conta de ter acordado tão filosófica? Bem, passo o dia, converso, decido, aprendo, me irrito, pizza. Tudo termina em pizza. E dor de barriga. Droga!

Um comentário:

  1. "Daquelas que eu nunca mais vou lembrar quais foram, mas vou lembrar que existiram. Será que também não esquecerei que essas pessoas existiram? "
    Pelo menos pra mim, tá valendo a pena esquecê-las ._. E as besteirinhas? Já nem existem mais :~

    ResponderExcluir