sábado, 14 de novembro de 2009

A mulher dentro de mim.

Às vezes dá um medo de olhar pra trás e não me enxergar mais como aquela menina bobinha que acreditava em tudo... Ou de olhar pra frente e ver uma mulher com um homem do lado. Uma mulher! Quem? Eu? Nem me vejo mulher, sabia? Sou a garota, a moça, a guria... Nunca o completo que é ser mulher. Nunca todas essas responsabilidades e maturidade e... E o medo de que, talvez, algum dia eu tenha que retroceder esse passo. De, quem sabe, ter que voltar a ser essa moça. De ser incompleta como fui ontem, antes dessa etapa, antes desse degrau que já subi. Mas também me vem certeza, sabe? Uma certeza grande de ser o que sou, uma parte por ele, mas uma enorme parte graças a mim mesma.

Um comentário:

  1. Toma coragem e olha, aí assim você perderá totalmente o medo e passará a gostar dessa menina-mulher que existe dentro de você! Beijos

    ResponderExcluir