segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Vendada


Meu Deus! Alguém tira essa cara de felicidade do meu rosto, alguém devolva o sépia, preto e branco, os tons de cinza às cores que hoje se fazem vibrantes à minha frente. Meus olhos estão deliberadamente ofuscados. nublados... E, ainda assim, as coisas são mais vivas ao meu redor. Vibração interna, externa... Percebo a vida passear no espaço-tempo com a sua roupa mais bonita. Enxergo-a com olhos apaixonados e, por favor, alguém tira esse bobo do meu sorriso? Poucos medos fazem tanto medo.. Poucos erros fazem tantos acertos. Não existe alguém assim e, se existe, por que meu? Não.. não meu. Pra mim! Bem, talvez não seja tudo isso. (quem sabe?) Talvez é apenas aquela mesma camada de perfeição que venda os olhos de qualquer apaixonado. E apaixonada vou... Relendo textos, lembrando uma voz, fantasiando sensações, falando bobagens e rindo (como nunca) de piadas particulares. Flutuo, planando, futuro chegando.. vôo! Só meu e de mais ninguém. Meu e dele... Como se fôssemos um. Tão fácil que parece quase mentira.


"É agora que quero dividir maças, achar o fim do arco-íris, pisar sobre estrelas e acordar serena." - Caio F. Abreu

5 comentários:

  1. Muito lindo aqui.
    To seguindo, beijos

    ResponderExcluir
  2. Oii! obrigada pela visita.
    é tão bom estar apaixonado, mas hoje em dia prefiro as cores do que o sépia! Os tons antigos me deixam mais felizes.

    Beijão!
    Guegue

    ResponderExcluir
  3. agradeço pela visita :)
    prefiro as cores mais vibrantes, tem tudo a ver comigo :D
    gostei daqui :)
    beijos.

    ResponderExcluir