quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Um não-texto

Ocorre-me agora que tive vontade de escrever há pouco e não me lembro mais o que diria. Foi vontade flutuante que veio e foi tão mais rápido que os meus dedos e mais ágil que minha organização. Os pensamentos chegaram e saíram sem limpar os pés, sem sentar pra um lanche, sem se prender à parede, sem me sorrir por mais de um minuto. Ficaram e deixaram um sabor, um cheiro, uma marca e mais nada. Escrevo então como em homenagem a uma idéia fugitiva. Me fugiu e agora perambula por aí com seu sorriso mais bonito. Quando a encontrar, devolva-me. A preciso.


"Eu te procurei em dicionários e não encontrei teu significado. onde está teu sinônimo no mundo? onde está o meu sinônimo na vida? sou ímpar." - Clarice Lispector

7 comentários:

  1. 'uma ideia fugitiva' *-*
    isso foi realmente brilhantee
    ameii o blog e valeu pelo coment.
    to seguindoo! ^^
    beijooos
    :*

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do texto e do blog :)
    Estou seguindo ...
    Bjs :*

    ResponderExcluir
  3. Tenho um texto relativamente parecido com o seu! :)

    - Respondendo: Na verdade, tenho até vontade de matar um determinada pessoa, mas aquele post não tem muito a ver com isso, tem a ver com uma coisa um pouco mais ampla sabe?! E mesmo assim, querer não é poder né?! E eu tenho a minha cabeça no lugar ;)

    Valeu pela visita :*

    ResponderExcluir
  4. HSUAHUS' adorei *-* mesmo "sem" ideias teus textos ficam lindos (:

    ResponderExcluir
  5. Bem...Brilhante! Minha idéia fugitiva...meu mundo particular!isso me acontece às vezes...Pq vivo muito em mim! Preciso aprender a fazer das minha idéias pensamentos "seus"... Fica mais fácil ñ esqcer e ter "vc" por perto! è assim q me sinto sobre o texto. quando estou muito em acabo me perdendo!

    ResponderExcluir
  6. odeio quando os melhores textos fogem da minha cabeça. por isso eu sempre escrevo na hora que eu tô criando ;p
    HAOIEHAOEIHAEOIHE
    :*

    ResponderExcluir
  7. Uma ideia fugitiva isso sempre acontece comigo muito bom teu texto. Obrigada por visitar e comentar no infinito particular. Adorei aqui to te seguindo vai lá e meu segui tbm se quizer claro. Beijos e volta sempre

    ResponderExcluir