sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Francamente?

Desconheço-me.
Olho para dentro de mim e vejo verdade. Mentira, não? Vejo felicidade - sem a velha capa de falsidade que hoje jaz rota no chão -. O meu maquinal numa superfície espelhada qualquer, finalmente retrata quem sou. Sou isso, apenas riso e sorriso. Completa. Não me falta uma parte sequer a ser preenchida - mesmo que de maneira alguma dispense o que me acrescenta -. Vida! Sem mais tantas perguntas irrespondíveis ao meu próprio respeito. Agora sou somente o que se vê, embora nem todos vejam o quão intensamento o sou.

"E a vida existe e também é bonita. E se renova. Tem lados de luz." - Caio F. Abreu

5 comentários:

  1. que texto liindo , eu amei de verdade .
    Ah carla, eu espero que passe sim e obg pelo apoio *-*

    ResponderExcluir
  2. Eu costumo dizer sou feita de sorrisos e dos sons dos risos não tem nada que saber :D

    e isto é tanto para quem entende :)

    ResponderExcluir
  3. Muito lindoo! Quando buscamos a felicidade em nós mesmos, não nos falta nada neh..!
    Beijoooos !

    ResponderExcluir
  4. achar a felicidade dentro de nós é uma meta, mas quando a achamos, nos sentimos totalmente cheios!
    adorei o texto.
    beijos.

    ResponderExcluir