domingo, 10 de maio de 2009

Dia das mães!


E eu não dei nada pra minha mãe além da minha conjutivite. Certo, que espécie de filha eu sou? não responda Bem, gente... Mudei todo o layout do blog e espero que a Natty goste já que ela é uma insuportável no que diz respeito às coisas do blog, né? adoro não ter comentários por que aí posso xingar todos à vontade
Enfim, amanhã tenho prova de física então não vou pra escola. Mentira, vai, não é por isso que eu nao vou. É por que eu ainda estou doente. Isso não passa não, gente. Sério! Já to pensando nos óculos escuros que vou ter que comprar pra não aparecer na rua com esse olho-vampiro-ao-melhor-estilo-edward. Achei o de Suelen até bem estiloso e panz... Tá, devaneei! Ah, gente, fala sério... Tá lindão aqui, não ta?
Quero agradecer imensamente a Vitória por ter tentado me ajudar e por ter me feito ver uma luz no fim do túnel. Beijos Vih e eu nunca vou esquecer disso, vei. ta, talvez eu esqueça, mas você entendeu. Beijos galerinha e feliz dia das mães!

Nenhum comentário:

Postar um comentário