terça-feira, 12 de maio de 2009

Rasguei os planos, foi engano...


Na janela, pela janela...Ah, cheguei da escola empolgada pra escrever sobre ele, mas nem vou não, viu? Melhor deixar essas coisas pra lá antes que eu comece a ficar emo-depressiva e aí nem vocês desocupados vão ter paciência de ler isso daqui! É horrível estudar em outra escola, cara...
Tuuudo bem, do que falar então já que toda a minha inspiração ta indo pra o lado de lá? Er.. Ah, lembrei! Hoje tive prova de inglês e tava ridícula de fácil. Aí tive prova de geografia e tava fácil também, mas a de inglês se superou total³ .. Ontem foi física e eu nem sei colé a daquela prova, vei! Penso que Vicente (o do retrato falado acima) gosta de fuder acabar como a nossa vida. Sério! Tá, agora eu vou aqui comer, tomar banho você usa isso, Carla? e me arrumar pra ir pra casa de Biia comer o bolo de Tami que ela trouxe pra mim. Ta vendo? Isso que é amizade, seu idiota! Beijinhos e até a próxima postagem. Cuidem-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário