segunda-feira, 18 de maio de 2009

New one!


Eu comprei uma agenda nova! Graças a Deus! Esse blog começou com o meu triste relato sobre o sumiço da minha amada-e-jamais-esquecida agenda antiga, então fico feliz de poder estar aqui contando sobre minha mais recém adquirida amiga =p Ela é tão linda, gente.. Toda num amarelo meio esverdeado cor de burro quando foge e tem um passarinho na frente. É de 2008, mas eu não acompanho o tempo que tem lá mesmo. Nem ligo! Ah, amanhã promete! Beijos, meus amores e prometo que não os abandono!

4 comentários:

  1. Carlinha, amei o blog *---*
    ta lindo moça!!
    Ah. boa sorte com a nova agenda, acho que lembro de uma agenda sua, só não sei se foi essa que você perdeu- do esmiliguido, ou coisa parecida-.
    beeijão

    ResponderExcluir
  2. Olá Carla é sempre com grande alegria que visito este importante espaço. Honrado e feliz. Quero agradecer sua amizade. Muito obrigado! Certo estou quando um amigo nos acompanha nenhum caminho é longo demais e vamos além, também que a amizade é como as estrelas, embora não vendo toda hora sabemos que existem. Parabenizo você pela harmonia e qualidade deste trabalho. Tema interessante, faça um bom uso desta agenda, ótimo texto, lindo visual, gostei. Valeu ter passado aqui. “Muitas vezes basta ser: colo que acolhe, braço que envolve, palavra que conforta, silêncio que respeita, alegria que contagia, lágrima que corre, olhar que acaricia, desejo que sacia, amor que promove. E isso não é coisa de outro mundo, é o que dá sentido à vida. É o que faz com que ela não seja nem curta, nem longa demais, mas que seja intensa, verdadeira, pura enquanto durar. Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.” Cora Coralina. Encontrar-nos-emos sempre por aqui. Aguardo sua visita, passa lá! E volte sempre! Tenha uma agradável e feliz semana de grandes realizações. Muita paz, brilho, proteção e sucesso. Tudo de bom, muita prosperidade... Fique com Deus. Forte e caloroso abraço.
    Valdemir Reis

    ResponderExcluir
  3. amiga, coloque uma foto da sua agenda nova pra gente conhecer ela *-*

    ResponderExcluir