quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Remetente: melhor amiga


Ela é a minha melhor!
Melhor amiga, melhor comediante, melhor conselheira, melhor calma pros meus momentos desesperados.
É meu outro lado da balança. Necessária pra me manter estável, sã e com cara de quem nasceu assim.
É meu diário falado,
 meu saquinho de papel. 
A mão branquela com dedos gordinhos que me segura, me apoia, me bate e me faz cafuné. Porque também tem que ter carinho, né?
Também que ter o entender o fluxo rápido de palavras que nem eu mesma entendo, tem que entender o silêncio. Menos entender olhares porque isso aí é impossível!!! Já tentei treinar essa criatura, mas a lerdeza impera. E o amor também. (Me deixe ser fofa!) 
O reflexo no espelho. Completamente igual mas completamente diferente. Presente nos piores e melhores momentos da minha vida. Se não presencial, psicologicamente. E você sabe exatamente do que eu estou falando! Ou não, porque, como eu falei, a lerdeza impera kkkkkkkk =X
Eu te amo, Carla. E todas as que você se (re)fez. 
É minha irmã. De verdade. Minha Carlete!

Feliz ano novo! *-*

"Enquanto houver você do outro lado...
Aqui do outro, eu consigo me orientar!"

Um comentário: