sábado, 19 de dezembro de 2009

Meses Antes

Vamos lá, jogue em mim suas circunstâncias. Deposite aqui suas esperanças. Confesso que eu mesma tenho tantas!


Venha cá, não é tão difícil assim se entender. Eu já percebo, sutilmente, o meu encaixe com você. Mas a brincadeira de não ser me cansa.

Claro que dá. Afinal é tudo uma questão de tempo. Sei que não sou paciente, mas juro que tento. E apesar de correr lento, ele me alcança. (Quero dizer, o tempo)

Vou te contar. Eu guardo cada pedaço seu. Cada parte dos seus sonhos que você já me deu e não espero devolvê-los, se você não percebeu. Agora são meio meus.

Que todas morram de inveja do que dividiu comigo. O seu sorriso, nosso sorriso, seu ombro amigo. É tudo uma questão de tempo, como eu sempre digo.

E eu não sou paciente, repito.


Escrito dia 24 de setembro de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário