terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Mais uma dela


Procurando frases que estão perdidas aqui.
O tempo, meu maior companheiro e inimigo: Sinto falta de mim.
Consegui juntar algo que me parece uma verdade coerente.
Parece ate fácil agora fazer tais afirmações.
A questão é que elas não são a confusão de alegria que explicava de maneira superficial, porém real, o que era eu.
Tudo bem que seja assim.
Pelo menos ainda sinto o vento alisando meu rosto no lugar onde roçava sua mão e molhava seus lábios.
Estou sempre um segundo à sua frente e dói te ver ficando para trás.
Porque sei que jamais estaremos no mesmo tempo.
Sinto falta de tudo que minha mente inventou para você.
(Eu costumava pensar que a sua inventava coisas para mim também.)
Para mim, o nosso ritmo era o mesmo, mas não, estou um segundo à sua frente e não posso te esperar, porque, se tentar, perco a capacidade de contar o tempo e me perco.
Você não me acompanha no meu ritmo descompassado.
Continua sempre um segundo antes de mim.

Texto de Lena Reimão adaptado por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário