quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Do jeito dele

Hoje resolvi fazer um texto do jeito dele. Já que ele não é do tipo que se enrola muito nas palavras e nem do tipo que floreia muito o que quer dizer, vou ser direta. Escrevo um texto sobre meu melhor amigo. O que me escuta, o que me entende, o que ri comigo... Aquele pra quem eu conto tudo sobre todos, menos sobre ele mesmo, claro. Mas ele sabe. Ele sabe o que se esconde por trás das minhas brincadeiras cheias de verdade e ele sabe que monopolizou uns 50% do meu coração. Carinha sagáz, eu diria. Escrevo também um texto sobre o meu pai. O que briga comigo, o que me dá conselhos, o que me parabeniza por uma coisa grande que tenha conseguido... Aquele pra quem eu corro quando estou com um problema que não vou saber resolver, menos quando o problema é ele mesmo, claro. Mas ele sabe. Ele percebe que me causa mais problemas e soluções do que qualquer outro. Fico grata pelas soluções, vale frizar. Escrevo aqui um texto sobre meu irmão. O que divide as experiências dele comigo, o que implica com meu jeito, o que me imita quando quer ser irritante. E eu tento imitar o jeito dele também, claro. Mas não consigo. Isso por que ele tem o jeito dele de ser mais extrovertido comigo, ele tem a maneira dele de me deixar mais brava ou mais feliz a depender das merdas que fale (por que é sempre alguma besteira) e por que ele é o equilíbrio da minha loucura. Meu porto seguro, sei lá do futuro, tentei escrever um texto do jeito dele, então não vou fantasiar como eu faria... meu chato, beijos, Cah (L)

3 comentários:

  1. Que liindo! ELES são essenciais em nossas vidas :D

    ResponderExcluir
  2. Ahh que lindo, texto pra melhor amigo. *_*
    Faz tempo não tenho um amigo, faz tempo só tenho amigas mulheres. To cheia delas. HHAHAH tão complicadinhas. :S

    Beijo querida.
    Continue escrevendo. ;D

    ResponderExcluir
  3. São essenciais em nossas vidas. Amor, o sentimento mais puro! beijos

    ResponderExcluir