terça-feira, 14 de julho de 2009

Quero dormir.


Estou aqui essa hora da noite (pausa pra você conferir a hora da postagem) fazendo um trabalho idiota interessante sobre a história das matrizes. Beleza. Tudo muito lindo, tudo muito legal se não fosse apenas por um pequeno e ínfimo porém: IAI , VELHOOOOO? O que eu tenho a ver com o carinha que ta fodendo destroçando a minha vida?
(pausa pra seu cérebro pegar no tranco o querido leitor pensar)
Exatamente. Nada.
Então por que eu tenho que estar fazendo um trabalho sobre isso nesse horário enquanto as minhas pernas doem, meus braços doem, minha cabeça dói e meu tronco dói?
Por que Azly mandou. Só por isso. Ah, e por que vale ponto também.
Acabo de entender que ser aluno não significa "sem luz" como já diziam os antigos, mas sem vontade própria.

2 comentários:

  1. assim desde qndo aluno teve chance de dizer o que quer ? '-'

    ResponderExcluir
  2. Concordo!
    Olha só, agora o blog Como Perder Aquela Garota está com o time renovado e terá muitos mais posts, inclusive hoje estreou a seção Essa Imagem Faria Você Perder Aquela Garota... Dá uma olhadinha, diga se gostou e veja como pode colaborar com a gnt ;D

    Bjoo!!

    ResponderExcluir